quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinho



Adoro receber selinhos! É uma forma carinhosa de que somos lembrados por alguém.

Foi oferecido pela Happy que propôs o seguinte desafio:

Devem referir as 5 coisas que desejam receber de presente no natal:

. Desejava passar o natal no Brasil com minha família.

. Desejo ganhar um anel que estou a namorar há vários meses.

. Desejo ganhar um Top Secrets do Yves Saint Laurent.

. Ganhar umas 100 sessões de massagem e drenagem linfática num desses spas da moda.

. Um portátil novo.

Devem referir as 5 coisas que detestaram neste ano de 2009:

. Detestei ficar desempregada.

. Detestei quando toda a gente pôs culpa na crise, por tudo e por nada.

. Detestei minha coluna ter me incomodado durante todo este ano.

. Detestei ter passado por alguns problemas financeiros que me tiraram do sério.

. Detestei não ter podido voltar à Paris como havia planejado.

Devem referir as 5 coisas que desejam que aconteça no ano de 2010:

. Celebrar a vida, a paz, o amor, a saúde, todos os dias do ano.

. Continuar empregada e que trabalho nunca me falte.

. Perder uns 4 quilinhos para continuar com tudo em cima.

. Saúde para os meus filhos e marido.

. Ser feliz...muito feliz.

E continuar por aqui, conquistando boas e sinceras amizades, mesmo que virtuais.

0 comentários: