sábado, 9 de janeiro de 2010

Mundo Pequeno

Já comentei tempos atrás que estou a fazer um Curso de Fotografias. Somos 20 formandos e nos encontramos todos os sábados durante todo o dia e a medida que o tempo passa, descobrimos algumas pessoas que temos mais afinidades.
Durante o intervalo do almoço, é inevitável aquelas perguntas tipo: onde mora, se trabalha, o que pretende do curso, se é apenas hobby ou profissionalização e aos poucos vamos interagindo uns com os outros.
Uma colega que também mora em Cascais e tem carro, gentilmente ofereceu boleia e assim, temos feito o percurso para casa ouvindo música de bom gosto, conversa agradável e observo que no banco de trás há imensas roupas de festa, botas, sandálias, botins, maquilhagem, etc...
Ela justificou que frequenta imensas festas, jantares com amigos, saídas com colegas de trabalho, enfim, tem vida social intensa.
Porém hoje, ela disse que estava cansada, que havia alugados uns filmes e seguiria direto para casa e nada de noitada. Durante esta conversa, ela me pergunta se trabalho e ao responder que sou ama, digo também, que o sonho da minha patroa é ter 7 filhos.
Êpa! Ela reduz a velocidade, olha para mim com cara de espanto e pergunta o nome da minha patroa e que zona ela mora.
Resultado: Ela é amiga íntima da minha patroa. Olha só que coincidência!
"O mundo é mesmo muito pequeno e felizmente cabem todos".

0 comentários: