sábado, 16 de janeiro de 2010

100 Postagens

Este blogue foi criado em Abril de 2009 e chega ao seu centésimo post. É um espaço discreto, democrático, consciente que neste imenso universo que é a blogosfera e numa fração de segundos, em qualquer parte do mundo, alguém possa nos descobrir através de alguma pesquisa na internet ou por indicação de alguém.
Sinto imenso prazer de vir aqui, onde conheci pessoas maravilhosas (mesmo que virtualmente), blogues interessantes, divertidos, polêmicos e inteligentes.
Quero fazer deste cantinho um pequeno diário do meu quotidiano, minhas vivências, muitas alegrias, poucas tristezas, bom humor e respeito pela liberdade de expressão.
Obrigada à todos que me visitam mesmo que silenciosamente, deixam seus poucos comentários e, aqueles que me adicionaram em seus favoritos, não imaginam o sorrisinho de satisfação que tenho no cantinho da boca.
E vou continuar por cá, pois há muito o que contar, mesmo que seja a conta-gotas.

0 comentários: