domingo, 24 de janeiro de 2010

Culpa da Crise! Que Crise?


Acho que vou ficar desempregada novamente. Motivo? A crise, claro!
Fizeram uma proposta para diminuir as horas pois não querem me perder, mas querem reduzir no meu salário.
Não posso aceitar tal proposta! É complicado cuidar de dois bebês, ter grandes responsabilidades e não ser recompensada por isso.
É pena! Sem nos apercebermos, apegamos aquelas pequenas criaturas, sabemos de cor suas rotinas, suas birrinhas, seus primeiros sinais e tudo aquilo que construimos perde-se no meio do caminho.
Me recuso a aceitar a crise como desculpa, quando paga-se 80,00€ por um kit de sushi, para um simples jantar em plena quarta-feira.

1 comentários:

Crida disse...

Olá crida , estou de acordo contigo, mas não desanimes, o teu futuro está longe de ser mau por causa da crise, desde pequena que ouço as pessoas a dizer que a vida tá má, os comerciantes dizem sempre que nunca vendam, mas eu não os vejo mal... pelo contrário. beijinhos e força