sábado, 7 de abril de 2012

A Rede

Tenho uma página no Facebook normal como muitas, mas não é aquela página com 3.000 mil seguidores. Vejo que algumas pessoas tem até mais do que aqui citei ,mas vejo também, que os comentários são bem escassos considerando a quantidade de gente.
 
E uma coisa que me intriga, são as postagens tipo:
- SÓ FALE DA MINHA VIDA, QUANDO A SUA FOR UM EXEMPLO. 
-NÃO FALE PELAS MINHAS COSTA, POIS SOU MUITO MULHER PARA FALAR  NA SUA FRENTE.
-A MINHA FELICIDADE TE INCOMODA? ENGRAÇADO...A TUA NEM ME INTERESSA!

Ué!!! Se tenho seguidores que, supostamente são amigos, colegas, familiares, enfim, pessoas que fazem parte da minha vida - então porquê fazem comentários para me colocar de baixo astral e insinuam claramente que tem inveja de mim?
Nan...nan...não, se fosse comigo, certamente  eu já teria deletado esta cambada do meu Facebook e baubau. 

Jamais enviei recado ou indiretas para quem quer que fosse e faço questão de adicionar pessoas que acho interessante, colegas que não via  anos a fio, donos de blogs que acompanho e adoro.

Atualmente o  que me dá prazer, é fazer parte de um grupo de fotógrafos amadores que abriu uma conta no Face, onde tenho aprendido com os mais experientes, recebo dicas preciosas, convites para nos conhecermos melhor e reconheço que meu dia-a-dia já não é o mesmo. 
Mudou para melhor...muito melhor!

 

0 comentários: