terça-feira, 3 de abril de 2012

A Malta do Call Center

Não tenho hábito de atender ligação de número "Desconhecido", mas como estava a aguardar uma chamada do Centro de Formação e avisaram que assim seria, atendi uma ligação, mas, na verdade, era do BES.
Um rapaz simpático, mas com pressa em resolver sua labuta, começou a desfiar um rol de vantagens de um determinado Seguro de Vida.
Então a conversa foi mais ou menos assim:
- Estou a oferecer um Seguro de Vida, onde  o Cristiano Ronaldo é o garoto- propaganda.
- A senhora sabe quem é o CR, pois não?
- Sim, sei! Mas e então?
- É que ele é uma pessoa de muito prestígio e a senhora só tem a ganhar.
- Ãh...mas o que ele fará por mim - perguntei.
- Ora, é o Garoto-Propaganda do Bes!
Fez-se um silêncio e fiquei com vontade de rir. Talvez não seja culpa do rapaz, a culpa é de quem não prepara esta malta nova, que certamente, foi lançada aos leões e está no seu primeiro emprego.

Para acabar com o enche-linguiça, respondi:
- Olha aqui meu rapaz, eu tenho mais o que fazer e não me interessa nada a vida do CR. Eu só sei que a cada dia ele está mais rico e eu, infelizmente, estou cada vez mais pobre. 
Fui!!!

0 comentários: