quarta-feira, 31 de março de 2010

RICK MARTIN

Finalmente, Rick Martin assumiu sua homossexualidade em seu site oficial, que, por sinal está fora do ar e está a gerar um certo espanto pelo mundo.
Ele teve a intenção de revelar sua orientação sexual há 10 anos atrás, mas, foi aconselhado por pessoas próximas de não o fazer para não atrapalhar sua carreira.
Quem acompanha sua trajetória musical, já deve ter notado alguns sinais, como esta foto aí em cima no ano passado durante umas férias. Antes desta cena, optou por ter gêmeos através de barriga de aluguel o que suscitou muitas interrogações. A mulher que gerou seus filhos gêmeos, foi sua prima e grande amiga.
Imagino o tormento que Rick Martin viveu, ao querer revelar ao mundo o que muita gente já desconfiava. Não fiquei chocada, gosto dele como cantor e não me interessa se é homo ou hetero. Simplesmente gosto e ponto final.
Ele é rico, famoso, ativista em várias causas e acima de tudo "Homem". Nunca vai deixar de ser!
O mal das pessoas, é quando falam de alguém nesta situação, tem aquele tom homofóbico disfarçado de dizer: Olha fulano...ele é homossexual! Ser homossexual, não é estado civil, é uma orientação, nasce com ele, descobre-se e depois por motivos óbvios esconde-se. Ainda bem que fez à tempo, os filhos vão crescer e com certeza ele almeja uma atitude diferente para com eles.
E atitude, é o que ele teve para consigo, seus fãs, filhos e amigos. E por falar em atitude, há imensas pessoas que não tem coragem de "sair do armário", posam por aí de "hetero" e acham que enganam.

1 comentários:

Fernanda disse...

Com certeza é um artista de valor. Bonito, simpático, educado... e termina por aí o que envolve outras pessoas. Sua intimidade é problema dele. Quanto ao que tange a sua carreira, todos conhecem Rick Matin pelo mundo! Meus respeitos e felicidades à sua família linda!