sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dai-me Força Senhor!


. Já não aguento tanto frio.
. Estou a perder o juizo.
. Meu corpo doi de tanto encolher de frio.
. Não quero ficar parada, senão, começo a pensar no que não devo.
. Dentro de casa está tão frio, que é melhor ficar na rua.
. Chega de chuva.
. Falta-me um pouco de sol.
. Quero calçar umas havaianas.
. Quero um gelado e comer sem culpa (depois, uma drenagem linfática resolve tudo).
. Quero usar um vestido florido e decotado.
. Quero cabelos ao vento.
. Quero um pouco de controvérsia.
. Quero um pouco de humor.
. Quero colo.
. Quero abraço e beijo bem dado.
. Quero tudo a que tenho direito.
. Quero que a vida me leve... para onde ela quiser me levar.

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Márcia, vc aí virando um picolé de tanto frio e nós aqui no Brasil derretendo de calor !!!
Menina, o calor aqui está insuportável, sair de casa é complicado, o sol está perigoso !!!
Muito frio também não é bom não !!!
O tempo está maluuuco no mundo todo !!!
Espero que por aí esquente logo e que no Brasil o calorão dê uma trégua !!!
Beijooooooocas e bom fim de semana !!!

R disse...

Pois é Márcia, isto por cá tem estado mesmo muito frio e muita chuva. Mas já viste as imagens do Funchal? Parece impossível como aquela água toda vem do cimo dos montes, a escorrer por ali abaixo, levando tudo à frente.A Madeira é tão linda. Ficamos horrorizados com tudo aquilo. Espero que tenhas um bom Domingo. Beijo

Marcia P. disse...

Eu ví as imagens, é pena!
Tenha um bom domingo também.
Abraços,

Unknown disse...

Eu tb já estou farta de frio e de chuva, tb quero calor, sol, praia, mar.
Bjs