terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porque Hoje é Feriado!

Mas já fiz de tudo um pouco, senão vejamos:
. Tomei meu café da manhã do jeito que mais gosto.
. Fiz uma faxina geral na casa e está cheirando a pinho.
. Ajudei minha filha a fazer o trabalho de casa.
. Coloquei roupa para lavar (quero ver é secar neste tempo).
. Preparei o almoço (fiz quiche e uma saladinha básica) e a sobremesa foi mousse de limão.
. É hoje que monto minha árvore de natal.
. Guardei todas as roupas de verão que estavam ansiosas para ir para a caixa de arrumação.
. Fiz uma visitinha à todos os blogues que gosto de visitar e deixei meus comentários.
. Agora vou passar as roupas a ferro para não acumularem, senão vão chegar ao teto.
. Mais tarde vou tomar um banho bem quentinho, preparar um jantar light e ver tv.
Será que ainda sobra um tempinho para assar um bolo?


E assim vou passar meu feriado...não posso ficar parada... prefiro minha cabeça a mil...

0 comentários: