segunda-feira, 27 de julho de 2009

PEQUENOS DETALHES IRRITANTES I


Há dias que não sou e nem quero ser tolerante, e há detalhes e atitudes de cenas do quotidiano que me irritam e tiram do sério. Sabe o que me irrita?

1 - Entrar numa casa de banho e a tampa da sanita estar respingada de xixi... poças, um buraco daquele tamanho e não acertam o alvo?

2 - Quando os saldos estão à porta, o mês de Agosto nem chegou, o sol a esturricar nossa cabeça e as lojas a colocarem nos expositores, roupas para a nova coleção Outono/Inverno. Tomara que haja calor até meio de Outubro.

3 - Vou ao cabelereiro fazer um brushing e enquanto foleio uma revista, ele sem querer (ou querendo), queima meu couro cabeludo (doi que só) e diz tranquilamente: Ops!

4 - Anúncio de telemóvel (quem aguenta), envie 100 mensagens grátis em 1 mês (aí é uma enxurrada de corrente religiosa) ou então, fale o quanto quiser por uma taxa mínima durante a madrugada (então, ninguém dorme?).

5 - Comprar caixa de morangos na feira: grandes, bonitos e viscoso por cima, e os menores, às vezes até mofados e nem tão bonitos por baixo. Enganação pura.

6 - Quando perguntam o nome do meu filho que se chama "Douglas" e respondem logo em seguida "Dâglas"?

7 - O preço daquela roupa que custa 19,99€. Estas terminações de cêntimos 96, 97, 98, 99 deveriam ser banidos.

8 - Quando estou a assistir um filme interessante na televisão e entra a publicidade, que chega ao cúmulo de 20 minutos de duração em plena madrugada.

9 - Porque comer hamburguer ou bitoque acompanhado de batata frita. São verdadeiras bombas gastronómicas.

10 - Esta é boa: Loja de Calçados. Quando peço aquele modelo interessante, naquela cor sensacional e naquele número comum (40), o vendedor nos traz vários sapatos completamente diferente e depois diz: Temos estes!

11 - Festa de aniversário de criança, onde a maioria são adultos e, estes adultos se exaltam e pisam no meu pé. P*.#*.

2 comentários:

Helena disse...

Olá
Venho atrasada retribuir e agradecer a visita.
Dessa lista extensa,arranjei defesas ao longo da vida para não me irritar.
No cabeleireiro não faço brushing.
Os filmes mais pequenos que os intervelos deixei de os ver,no dia em que me esqueci que estava a ver um....
Na sapataria aviso logo que só quero aqueles sapatos e mais nenhum,são apenas exemplos...
Beijinhos

DIABINHOSFORA disse...

Essa dos filmes é mesmo horrivel! Acho que também me irrito com essas coisas e com outras também. Especialmente com as que revelam falta de civismo e de educação por parte daqueles com quem cruzamos durante o dia.