sábado, 11 de julho de 2009

Ai...Doeu!

Por motivo de força maior, vou ficar de molho por uns dias, pois sofri um acidente doméstico e levei 9 pontos na mão direita. Segundo a médica e o enfermeiro que me atenderam, estes 9 pontos era o que Benfica está a precisar (???... não sou muito chegada a futebol), mas enfim, atrapalhou meus planos para este mês de Julho. Vou aproveitar para acabar de ler o meu livro e logo se vê.
Apesar da má fama do Hospital de Cascais, fiquei rendida pela boa educação do pessoal que tratou bem de mim. Obrigada à todos.

Foi uma luta escrever este post, ai foi minha gente.

2 comentários:

Irina A. disse...

Ó querida, então? Que é que te aconteceu? Em vez de cortares os bifes cortas a mão mulher? ihihih
As melhoras, um beijinho grande,
Kitty

Marcia P. disse...

Ó menina Kitty, peguei com muita força a maçaneta da porta que é de porcelana e a mesma se partiu e entrou com força na minha mão. Ai, ai, ai... mas vai passar. Obrigada pelo carinho, beijocas.