domingo, 5 de julho de 2009

O Primeiro Ninguem Esquece.


Fui premiada com 2 selos carinhosos pelas mãos da Kitty, dona do blog Kitty no Telhado de Zinco. Como é o primeiro, estou rindo de orelha-a-orelha com este mimo pois o blog em referência além de mimoso, é escrito com um forte senso de humor, criativo, sensível na medida certa e viciante de tão bom que é. Cheguei à ela através da Ana C (A Vontade de Regresso) e nunca mais parei. Amizades virtuais é possível e se depender de mim será para sempre.
As regras da premiação é referir o blogue da pessoa que o ofereceu e nomear 7 blogues, fazendo respectivos links para eles e indicar 7 Dias de Beleza.
1 - Após o banho passo creme hidratante em todo o corpo (ritual que já dura uns 30 anos)
2 - Hidrato meus cabelos de 15 em 15 dias
3 - Arrumo os pés de 15 em 15 dias e mãos toda a semana
4 - Creme anti-rugas religiosamente todos os dias, principalmente a volta dos olhos
5 - Escovo os dentes 3 vezes ao dia no mínimo
6 - Fui privilegiada: não tenho pêlos nas pernas e nem imagino o que é depilação a cera e antes que alguém imagine que tudo possa ter acumulado em outras partes do corpo, enganam-se. Tenho tudo na medida certa, mas depilo as axilas de 2 em dois dias com lâmina mesmo, pois não tenho alergias nem irritações.
7 - Nunca saio de casa sem passar filtro solar factor 30, tenho tendência à manchas de pigmentação e não posso me descuidar.
Há outros rituais, mas o que me deixa muito vaidosa é que a maioria das pessoas quando questionam a minha idade é sempre 10 anos a menos (yupi!!!)
* Como sou nova por estas bandas, não vou nomear nenhum blogue pois não estou a conseguir fazer os links, mas os que visito é sempre um aprendizado.
Obrigada Kitty por este carinho.

1 comentários:

Irina A. disse...

Muito obrigada pelo carinho :o)