sábado, 8 de setembro de 2012

O Sacaninha

No prédio ao lado onde eu moro, no último andar, tem um morador muito especial.
Todas as manhãs quando saio para o trabalho, assim que ele avista uma mulher, ele faz das suas gracinhas.

Para já, todas as mulheres que passam em frente ao prédio, ele as chamam de "ô lôra" e logo a seguir faz, fiu...fiu.
Depois, aprendeu a falar - ô lôra,  vais trabalhar?

É inevitável não achar graça e o seu dono deve se divertir muito.
Como eu moro numa zona que há muitos pinheiros, é lógico que há muitos pássaros, e o hábito faz o cachimbo. Ela sabe o canto de todos os passarinhos e o latido de todos os cães da vizinhança.

Neste exato momento, ele está a fazer fiu...fiu para alguém, mas não é normal pelo adiantado da hora, deve ser do calor.

Meu marido, que é outro que gosta de fazer gracinha, fica na varanda fazendo vários assobios e ele repete na perfeição e meus filhos caem na gargalhada.
Como podemos esperar tudo de um papagaio, meu marido sempre perde para o dito cujo, já que não consegue imitar o final da sirene da ambulância do INEM. 

0 comentários: