sábado, 11 de junho de 2011

Fui à Fátima

Foto by Márcia Parassol

Ontem fui ao Santuário de Fátima com as catequistas da Paróquia Cascais para o encerramento da Catequese de 2010/2011. Há 4 anos que não pisava lá e foi um dia de feriado muito proveitoso, tranquilo (apesar da multidão).
Também fui acender uma vela e fazer um pedido especial a Nossa Senhora de Fátima(sou devotíssima) para interceder pela minha cunhada que recebeu um diagnóstico de cancro no ovário. Os médicos já disseram que ela só tem 13 meses de vida, mas meu pedido não é por um milagre, e sim, que ela suporte a quimioterapia que vai iniciar brevemente, para travar o avanço da doença.
Ela sofreu um infarto no ano passado(só tem 46 anos) e receio que o seu coração não vá aguentar. Estamos tristes, abalados e queira Deus que ela seja sensata e volte imediatamente para o Brasil, para ficar junto dos seus familiares(meu irmão não quer e não acredita que ela tem cancro).
No mais, agradeci imenso - pela minha vida, dos meus filhos e meu marido.
Agradecer nunca é demais.

0 comentários: