segunda-feira, 13 de junho de 2011

Boa Nova e uma pontinha de decepção

Estou com um pé num novo emprego, falta apenas alguns ajustes de horário e retorno novamente ao meu antigo cargo(Ama) de uma bebé de 1 mês e meio.
Gostei imenso do casal, pessoas centradas e com jeito que sabem respeitar seus colaboradores.
Durante nossa conversa, a mãe da bebé me revelou um fato que me deixou descrente com o Centro de Emprego de Cascais.
Segundo ela, foi feito 5 pedidos de Ama ao Centro de Emprego e todas as vezes, a resposta foi que não valia a pena tentar através deles, pois as pessoas inscritas não querem trabalhar nem de empregadas domésticas e muito menos de ama.
Todas as semanas vou ao Centro de Emprego e quando pergunto se há alguma novidade, a resposta é sempre não. Dizem que está difícil, que as patroas querem pagar pouco e preferem trabalhar com as ilegais.
Seus cretinos...fui descoberta através de um anúncio em um site de emprego e vou ganhar um salário muito acima da média.
O que choca, é que tenho experiência de 6 anos como Ama, possuo rigorosas referências, sou legalizada há 12 anos e já tenho nacionalidade portuguesa.
É ou não é uma vergonha!

0 comentários: