domingo, 17 de abril de 2011

ESTETICISTA PROCURA-SE.

Estou a procura de uma esteticista para um tratamento de rosto, já que a idade não perdoa. Coisa pouca, quero retirar algumas manchas de sol e dar uma uniformizada no rosto.

Estou me divertindo imenso. Numa clínica, a esteticista foi chamada pela recepcionista e eis que a dita surgiu com o cabelo bezuntado de tinta, inclusive as sobrancelhas. Não soube dizer o preço do tratamento, mas sabia o preço dos produtos (Talgo) para usar quando começar o mesmo.

Numa outra clínica, a esteticista pediu 500,00 euros para iniciar o tratamento, onde está incluído uma pomada de marca ucraniana no valor de 150,00 euros, mas descobri que na verdade custa 40,00€. Para me incentivar, disse que minha pele está uma "desgraça" (Not).

Adiante, outra esteticista me questionou o que eu pretendia (???), onde eu sugeri que ela olhasse bem o meu rosto e o que ela faria. Bem, eu sugiro que vc me diga o que realmente quer fazer(!!!). Olha, eu gostava de colocar umas unhas de gel em sí. Af!

Não desisto fácil. Fiz umas pesquisas e encontrei um Spa Nipônico em Lisboa, com um tratamento inovador com introdução de uma técnica milenar e uma forma de atendimento espetacular. Começo esta semana e o preço não é nada assustador. E deixo um recado a outras esteticistas - quem foi que disse que estamos em crise, hã?



0 comentários: