quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não Vou de Férias.


Minha senhoria (que é muito querida) me telefonou a avisar que iria de férias por uns dias em Espanha, para visitar a filha que estuda por lá. Deixou um telefone de contacto e me perguntou quando eu iria de férias neste verão.
Disse que meu verão é passado em Cascais e que férias na verdade, é quando vamos para o Brasil matar as saudades da família.
- Mas o que fazes nas férias de verão em Cascais? - perguntou ela.
- Há muita agenda cultural em Cascais e quando olhamos a cidade com outros olhos (ui), até que não é nada mal - respondi.
Bem... houve por aí uns arrastões pela malta que vive do outro lado de Lisboa, mas a situação está controlada dizem.
Adoro Cascais... temos praia, este lindo mar azul, Cascais Cool Jaz, vários concertos, temos o Santini à porta, boas estreias de cinema, algumas paisagens que adoro fotografar, a cidade repleta de turistas, de gente bonita e bronzeada.
Cascais é isto! A princesinha do mar que nos encanta e depois nos apaixona.
Como diz aquela música do Caetano Veloso...
Caminhando contra o vento
Sem lenço sem documento
O sol que nasce....

0 comentários: