sábado, 17 de julho de 2010

Farta Eu?

Completei este mês 12 anos de Portugal. Adoro este país que considero minha segunda pátria e pátria- mãe dos meus filhos. Mas ao mesmo tempo, ando farta e decepcionada com este país. Quando penso que estou a fazer a coisa certa, aparece o SEF e quer fazer-me de bode expiatório.
Sinto muito meus senhores! Vão bater em outra freguesia! É que vou lutar até o fim e provar que quem errou foram vocês.
Há imensa gente ilegal e a precisar de ser fiscalizada, portanto, digo em alto e bom som que eu tenho empregada
documentada e só não está legalizada por incompetência de seus Inspectores.
Podem bater em minha porta quantas vezes quiserem, vou abrí-la sempre,e não vão encontrar nada irregular e muito menos ilegal. Nesta casa, só mora gente honesta e de bem com a vida. E digo mais, Deus sempre nos põe à prova, mas nunca nos desampara.
Pronto, é isto!

2 comentários:

Ricardo António Alves disse...

E pior que incompetencia, Marcia (estou sem assentos/ -- e de proposito. Eu sou portugues (uma bisavo brasileira.../ e acho muito bem que os imigrantes que cumprem os seus deveres lutem pelos seus direitos.

Marcia P. disse...

Ricardo,
Obrigada pelas suas palavras.