sexta-feira, 16 de abril de 2010

Repartição Pública


Detesto ir à qualquer Repartição Pública, é meu ódio de estimação! Não somos tratados como deve ser e até parece que estão ali a nos fazer um favor.
Estão ali porque precisam, senão, seriam médicos, engenheiros, dentistas ou qualquer "Dr." que se prezem. E, se estão ali, é para prestar-nos em bom serviço e não o contrário, afinal, são pagos para isto.
A impressão que eu tenho, é que a minha presença naquele local, parecia que era um afronta e se acharam no direito de me responder com tamanha arrogância e ausência de boa informação.
E hoje foi assim, fui atendida por uma senhora, que pelo visto saiu de casa de mal com a vida e com a chuva (e como chovia).
Mas falta à estas pessoas, que felizmente estão em fim de carreira, um bom Curso de Relações Humanas e ensiná-las vivamente o significado da palavra "humildade".
Ainda dá tempo, já que isto não é questão da idade, mas sim, uma questão de berço.
* A imagem aí de cima é o retrato da senhora que me atendeu. Se tivesse uma vassoura em mãos, daria de presente à ela.
B R U X A...para não dizer outra coisa.

0 comentários: