quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinho é Sempre um Mimo

Fui premiada por este selinho através da Jú um blog divertido "As Coisas que eu Acho" (desculpe Jú, mas não consigo fazer o link, meu pc ainda anda no mundo da lua) é enumerar uma lista de:
1 - 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de que lhe deu o selo;
4 - Comentar no blogue de quem escolheu.

Então vamos lá ver:

1 - Sou mãe acima de tudo. Dou um braço pelos meus filhos.

2 - Persistente... não desisto fácil dos meus propósitos, corro atrás dos meus objetivos...é como pedras no caminho - guardo todas, um dia vou construir um castelo.

3 - Sou ecológicamente correta. Meu lema é reciclar...reciclar...reciclar. Nossos filhos e nossos netos, não merecem pagar a conta pelo nosso descaso com o meio ambiente.

4 - Adoro cozinhar e tenho mão boa para preparar principalmente dôces.

5 - Preservo uma boa amizado e ser fiel é minha melhor qualidade.

6 - Sou ativa, adoro caminhar, não passo um dia sem ouvir musica no rádio, amo fotografia, adoro ler e gosto de apreciar o mar e o céu azul de Cascais.

7 - Ao contrário de muita gente, adoro trabalhar (no momento estou desempregada) e invejo quem tem motivos para acordar cedo e ir à luta.

8 - Sou casada há 16 anos com um homem 10 anos mais novo do que eu. Sobrevivemos a uma relação, que muitos achavam que era fogo-de-palha, mas quando há amor, respeito, filhos maravilhosos, fidelidade, prazer e vontade de seguir em frente e driblar a rotina, tudo vale a pena.

Como não consigo fazer o link aos blogues que gostaria de convidar, aqueles que me visitam, sintam-se à vontade, que atribuo o selinho com maior prazer.

0 comentários: