segunda-feira, 3 de agosto de 2009

HANNAH MONTANA - O FILME

Sábado tinha como missão levar minha filha para assistir Hannah Montana. Historinha água doce de uma garota comum (Miley Cyrus), mas que ao encarnar o personagem de uma pop star, aos poucos vai se tornando diferente, fútil e consumista. Por imposição do pai, faz um estágio forçado à suas raízes e descobre o lado simples da vida. A interpretação fica aquém do esperado e faltou alguem a dizer ao pai da personagem que, no caso dele, o melhor é cantar do que actuar.
Outro detalhe que chamou a atenção, foram os dentes tortos da Miley Cyrus. Tanto dinheiro para quê!




4 comentários:

Irina A. disse...

Os dentinhas estão caros pelo mundo inteiro ahahahahaha

DIABINHOSFORA disse...

Também há quem tenha um medo danado de dentistas...eu cá preferia que me dessem com um martelo na cabeça só para não ouvir o barulho da broca!

Anónimo disse...

ela ja explicou pk nao arranja os dentes,diz q gosta deles assim,ela ja pensou em arranjar mas depois chewgou a conclusao q lhe dava uma certa piada e os pais concordaram e nao querem que ela arranje

bj

Cláudia Paulino disse...

MÁRCIA, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ME IDENTIFIQUEI BASTANTE, POIS TAMBÉM SOU MÃE !!! DEPOIS ME FAÇA UMA VISITA NO MEU BLOG. SOU DO BRASIL !!! BEIJOS