segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PÉ DE PAVÃO

Pé da atriz Sarah Jéssica Parker

E eu com esta mania de achar que meu pé é feio.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Outono





Por todos os caminhos que percorro no meu dia a dia, gosto de ver o Outono a despir as nossas árvores.
Hoje começa uma nova estação, mesmo que ainda tenha cara de verão.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GENTE COMO A GENTE










O fotógrafo Martin Schoeller fugiu do convencional e criou uma técnica de retrato com seu estilo close-up, que aproxima nossas celebridades mais para a realidade. Os amantes do photoshop odiaram.

A CASA DE PRAIA DE NAOMI

Projetada pelo arquiteto espanhol Luís de Garrido e erguida numa ilha particular no Mediterrâneo, na Isla Playa de Cleopatra, na Turquia.

Concebido de acordo com o formato do Olho de Hórus (divindade egípcia cujo olho é usado como amuleto de proteção em diversas parte do mundo), o desenho prevê que a casa seja sustentável, auto-suficiente em termos de energia e outros recursos. Tudo nela parece irreal: a temperatura sempre ideal, o vento constante, os jardins internos, a iluminação e o aquecimento totalmente eco-eficientes, segundo o arquiteto Luis de Garrido.
Exótico, no mínimo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O DISCURSO

"Pela primeira vez na história das Nações Unidas, uma voz feminina inaugura o debate geral. É com justificável orgulho de mulher que vivo esse momento histórico. Divido essa emoção com mais da metade dos seres humanos deste planeta que, como eu, nasceram mulheres."

Dilma Rousseff - Presidenta do Brasil

Scorpions


Quando ouvir falar desta banda, tinha eu 13 anos de idade. Foi através do meu irmão mais velho, quando as bandas britânicas e americanas estavam no auge da fama. Meu irmão tem umas preciosidades em vinil, guardadas com capricho, catalogadas e sem direito a empréstimo. Ele diz, que certas coisas é como mulher, não se empresta nem para o melhor amigo.

E assim, nasceu minha paixão pelos Scorpions, Queen, Gun n'Roses, Bon Jovi e muitos outros.
Quando conheci meu marido, ele também nutria uma certa paixão por várias bandas de rock e fiquei a saber logo no início do namoro, que ele havia assistido um concerto dos Scorpions no primeiro Rock in Rio em 1985 no Rio de Janeiro, numa época em que a tecnologia caminhava a passos de tartaruga no Brasil e as bandas que lá se apresentaram, trouxeram o que havia de melhor em termos de som e foi puro rock pauleira, como se dizia naquela época.


Meu filho começou a ouvir a banda quando tinha 3 anos e aos cinco já cantarolava algumas músicas e pediu ao pai de presente, um CD duplo da banda intitulado "Moment of Glória" e está guardado com todo cuidado e carinho.

Em maio de 2010, a banda anunciou que este será o último tour, para fechar com chave de ouro os 46 anos de carreira e Portugal terá o privilégio de receber seus integrantes no Pavilhão Atlântico em Novembro e como não poderia deixar de ser, os bilhetes já foram comprados, para também fechar com chave de ouro este sonho antigo que em breve se tornará realidade.

SOS EUROMILHÕES


Receitas dos jogos da Santa Casa vão passar para o Estado.

Agora...só falta roubar-nos o sol que nos aquece.

sábado, 17 de setembro de 2011

BODAS DE TURQUESA


Hoje, comemoramos 18 anos de casados e muitas histórias para contar nos traçados do mapa da nossa vida.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FUNDAÇÃO AMY WINEHOUSE E SEUS 28 ANOS.

"A Fundação Amy Winehouse está sendo lançada em memória da Amy e para apoiar ações de caridade tanto no Reino Unido quanto no exterior para oferecer ajuda e suporte a jovens, especialmente aqueles que, necessitados em razão de doença, deficência, problemas financeiros ou vício", diz a nota assinada pelo pai da cantora.
Se Amy estivesse viva, hoje, ela completaria 28 anos. Diante deste olhar alegre e bem disposto, sinto uma tristeza por ela não estar no meio de nós, sem importar com seus defeitos.
Site da Amy Winehouse Foundation.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

HÁ DIAS ASSIM!


1 - Ir ao banco e tirar um peso dos ombros.
2 - Caminhar sob um sol escaldante para comprar um simples presente de aniversário e não reclamar nadinha de nada.
3 - Preparar um simples almoço e ter a companhia dos meus filhos.
4 - Mais tarde, ir a uma festa de aniversário onde foram convidados poucas pessoas, porém, com uma conversa interessante.
5 - Ter oportunidade de rir e jogar conversa fora.
6 - E o mais importante...voltar para casa de alma lavada, onde um dia tinha tudo para ser o pior dos piores.

Ah, bom...agora sim!

Beyoncé exibe barriga de gravidez em praia.

Link

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Grávida???

Gente...eu não engoli esta notícia que a Beyonce está grávida. Dez dias atrás, ela se apresentou no Honey B em NY de barriga chapada e depois, me aparece com esta barriga sei lá quantos meses no MTV VMAS. Sei não!