sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tenho pouco por dizer

- paguei todas as minhas contas do mês
- arranjei um novo trabalho
- a patroa é um amor de pessoa
- minhas coluna está de mal a pior
- continuo não acreditar que tenho 50 anos
- ainda não sei o que a Finanças quer com meu marido
- vou pôr em prática um novo projeto mesmo com esta crise
- quero viver para crer que Portugal vai dar a volta por cima
- meu filho está indo muito bem no curso de Multimédia
- minha filha finalmente aprendeu tabuada
- meu médico disse que tenho uma pedra na vesícula de 6mm
- vou dar uma repaginada na minha vida
- meu mais que tudo está, quase, quase, a chegar
- meus vizinhos brasileiros são do pior
- meu vizinho português estaciona seus dois carros em frente a minha garagem e faz de conta que não sabe de nada
- e acabei de comer uma pizza deliciosa preparada pelo meu filho.

Por hoje é só!

0 comentários: