segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sites de Relacionamento

Nunca liguei para estas coisas de site de relacionamento. Tenho uma página no Facebook e nada mais. Agora, estes sites em que as pessoas procuram homens e mulheres, mesmo se estivesse solteira, não teriam a mínima chance comigo. Sou cabreira, desconfiada mesmo e tenho um certo receio que alguém por detrás de uma tela de computador tenha boas intenções comigo.
Comentando isto com uma colega, ela me desafiou a testar minha popularidade num destes sites e lá fui eu me servir de isco.
Abri uma página sem pseudónimo e adicionei uma foto bem estilosa de uma viagem que fiz à Paris. Não deu outra, em 10 minutos recebi 70 pedidos de amizade (só de homens).
Deixei aquilo por 2 dias (+ 150 pedidos) e encerrei a página. Os administradores do site ainda insistiram comigo e questionaram a razão por encerrar meu perfil em tão pouco tempo.
Não dei muita bola e pedi o encerramento imediato, alegando falta de tempo. Como podem ver, o céu é o limite.

0 comentários: