quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Casamento Gay

Fui convidada para fotografar um casamento gay a realizar-se no próximo mês de Março.
Será um casamento com direito à todas as pompas, inclusive, vários órgãos de comunicação social estarão presentes.
Mas há um porém! Não sou fotógrafa profissional (quem me dera), sou amadora e estou cheia de medo. A mãe de um dos rapazes é uma grande conhecida minha e me pediu que fizesse este carinho. Disse que gosta da minha visão amadora de fotografar e quer de qualquer jeito que eu faça este registro.
Não recusei o pedido, pois sei o quanto ela sofreu com a revelação do filho e foi um longo processo de negação e aceitação.
É incrível como a minha vida é cheia de desafios.

1 comentários:

R disse...

Olá Marcia

Obrigada pelos parabéns da Mansarda, eu tenho andado meia sumida, pq tenho andado mt ocupada com a criação da página da Mansarda no Facebook. Não percebia nada daquilo. Vai lá ver.

Quanto à s/ac tividade de fotógrafa amadora, não sabia, mas se te convidaram é porque gostam dos teus trabalhos. Que tudo corra bem.

Bjks