terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Ingleses São Uns Idiotas!

Apesar de não ter encontrado uma imagem com a bandeira da Inglaterra, mesmo assim, dá no mesmo.
A mãe da minha cunhada foi à Londres reencontrar com a mesma, após 10 anos de ausência e planejou esta viagem à meses. De posse de todos os documentos, inclusive, Carta-Convite, ela foi barrada no aeroporto de Londres e deram-lhe o tratamento mais cruel que uma pessoa possa receber.

Revistaram-lhe as malas, os documentos e encontraram vários medicamentos que foi alvo de suspeita. Eram para tratamento de um cancro da mama, que felizmente, ela está curada, porém, terá que tomá-los para o resto da vida.
Nem quiseram saber, alegaram à pessoa que foi recepcioná-la, já que meu irmão e minha cunhada, apesar de viverem este tempo todo em Londres e terem dois filhos nascidos lá e por uma questão de segurança era melhor não dar as caras, que ela estava tentando entrar no país, para fazer tratamento de cancro na Inglaterra. Quanta idiotice, meu Deus!

Ela foi deportada no mesmo dia sem direito a um telefonema, foi humilhada e ainda disseram que ela entrou em contradição - dizia que era reformada, outras vezes que trabalhava e segundo à mesma, este diálogo não aconteceu.

Quando isto acontece, sinto um misto de revolta, raiva e asco, devido tamanha arrogância. Trataram uma mulher de 54 anos, como se fosse uma ameaça ao país, porém, ela queria apenas rever a filha, conhecer os netos, comemorar juntas os aniversários, festejar o Dia das Mães e celebrar a primeira comunhão do neto mais velho.
Mas não deixaram... destruiram sonhos... aumentaram as saudades e ficou pelo caminho, um desejo antigo de conhecer a terra da Rainha.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga

Vc questionou sobre o tema customização. Tenho outros links sobre t-shirts diferenciadas, onde a ideia pode ser aproveitada na costumização.Vc poderá encontrá-las nas postagens de 2010, gallery.

Já estou te seguindo, se quiser me seguir também ficarei muito feliz.

Bjo