sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma Foto por Dia

Foto Márcia Parassol

Abra-te Cesar!

FATO

Luto contra isto eternamente! Um dia eu aprendo...ó se aprendo!

Águas de Março

Foto Márcia Parassol


Que chuvinha boa, meu Deus! Estamos a precisar disto para o bem da nossa agricultura e da  nossa sobrevivência. Desde as primeiras horas do dia, percebi que estava a chover, mas depois, não consegui mais dormir. Tenho insônia com frequência e das bravas, mas foi animador ver as gotículas de chuva pela minha janela. Tenho muito o que fazer hoje e não me apetece nada, ter que encarar aquelas "senhoras" da Segurança Social.
Mas vamos lá ver, afinal, hoje é sexta-feira e com chuva.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma Foto por Dia

Vamos ver se consigo ser pontual. Foto captada com minha Canon 1000D, numa rua silenciosa em Cascais.

sexta-feira, 23 de março de 2012

As Consequência ao Agredir um Fotojornalista

Esta imagem já correu o mundo e é vergonhosa. Fotojornalistas foram agredidos ontem pela polícia em Lisboa, durante uma manifestação em função  da Greve Geral . E ainda dizem que somos um Estado Democrático.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chove caramba, este pólem está a acabar comigo.

São Pedro, tenha pena de mim!

Enquanto isto, há mulheres lindas insatisfeitas com sua aparência.


Megan Fox, toda transformada em plásticas mal sucedidas. Esta mulher era linda e só tem 25 anos. Uma pena!

Gente como a gente

Cantora Adele, pelas ruas de Londres. Consolo!

terça-feira, 6 de março de 2012

Passatempo L'Oreal

Para quem nunca ganhou nem rifa de frango assado, fiquei até surpresa quando o carteiro tocou aqui em casa, informando que fui contemplada com um Kit da L'Oreal Portugal, por ter fornecido meus dados num passatempo da marca no Facebook. Já comecei bem o meu dia.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pobre Menina Rica

E só tem 25 anos. Lindsay Lohan, em recente aparição  em Nova York afirmando estar limpa e sóbria, depois de preencher as bochechas para aparentar mais jovem.

Boa Nova

Reynaldo Gianecchini.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ela disse que sofria bulling e anorexia na infancia/adolescencia...


Stefani Germanotta,, mais conhecida como Lady Gaga antes da fama. Estas fotos vazaram na web e as declarações da cantora deixa uma dúvida se ela sofria destes males, diante desta aparência saudável e normal.

A Lei do Retorno

Eu acredito! Mas não tenho sede de vingança, já que isto, não é saudável e o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Mas gostei de saber de uma fofoca , relativo a uma pessoa que fui vizinha há uns anos atrás e que fazia questão de infernizar a minha paz de espírito e a dos outros vizinhos no prédio que eu morava.

Saber que esta pessoa vai ser pai novamente, quando ele fazia questão de dizer que éramos loucos em ter mais de um filho e que a vida não está para peixe. Gostei de saber que a filha única e intocável, agora no auge dos seus 14 anos, está a namorar um puto de origem africana, quando o pai nunca fez questão de esconder que é racista e homofóbico até debaixo d'agua.

É por estas e por outras, que não devemos julgar, apontar o dedo e gritar aos quatro ventos que somos melhores que os outros, quando a vida ensina que somos iguais perante a Deus.

A vida tanto ensina, que neste momento, ele se recupera de um esgotamento nervoso que o destino lhe impôs.