sábado, 30 de julho de 2011

Esqueçamos os escândalos, o que fica é a boa música. Amy Winehouse - Love Is A Losing Game

domingo, 24 de julho de 2011

RIP - Amy Winehouse

Reg Traviss namorado da cantora, acompanhou de longe a retirada do corpo de Amy no flat onde morava pela polícia britânica. Segundo a imprensa, ele havia recusado um pedido de casamento da cantora, pois preferiu primeiro, ajudá-la na sua reabilitação. Porém, concluiu que nada podia ser feito e pediu um tempo na relação, o que deixou a cantora deprimida. Todos sabiam que sua morte era uma questão de tempo.

sábado, 23 de julho de 2011

NUNCA DEIXAREI DE SER SUA FÃ.


Que pena, Amy, você buscou o seu fim!
É com esta imagem que quero lembrar de você eternamente. Descanse em paz...mas em paz mesmo, viu?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pensamento do Dia

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." Franz Kafka

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ai, meu calo!

Este pezinho de anjo é da atriz Jennifer Aniston. Uma mulher tão linda, rica e cheia de charme, não tem um podólogo que se preze?
É que isto está parecendo um sexto dedo...bem, sei lá.
Acudam esta mulher, produção???

JURA?


Segundo o ex-segurança da BRITOCA, ele alega que a cantora passava dias sem tomar banho, não escovava os dentes, dispensava o desodorizante e tirava meleca do nariz o tempo todo.

Os novos relatos de Flores, anexados ao processo, ainda dão conta de que BRITOCA, tinha hábitos detestáveis, como fumar e estar o tempo todo com cheiro de tabaco velho", segundo conta. "Ela estava constantemente bêbada e profana, não arrumava o cabelo, não usava sapatos e nem meias", detalhou.

O ex-segurança da cantora quer 6 milhões de libras por danos morais, alegando que sofria de depressão, ansiedade e insônia enquanto trabalhava para Britney, de fevereiro a junho de 2010. Os advogados dela, no entanto, querem que as queixas sejam retiradas, pois estariam "manchando sua reputação. Oh, cê jura?

Sai da frente Guedes! (FAIL)



Vídeo com mais de um milhão de visualizações no Youtube. Eu adoro assistir e morro de rir. É produto nacional.

FRESCOR DO DIA

Eva Mendes, linda de viver!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

E ontem foi assim.

,Esta tarte deliciosa preparada pela minha menina grande, que por pouco, quase não fotografei. Para quem chegou por cá e mal sabia fritar um ovo, hoje, não fica a dever nada a ninguém.

domingo, 10 de julho de 2011

Será que mudo de marca?



Depois deste video fiquei tentada.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bons Momentos Verão 2011 - Ontem foi assim







Ela entrou sublime e cheia de confiança, num Coliseu lotado e rendido a teus pés. Deu conta do recado e ainda ficou aquela sensação que o concerto mal havia começado. As lágrimas escorreram em sua face, quando todo o Coliseu a aplaudiu de pé e com a voz embargada agradeceu e foi tocar um pandeiro melhor que muito sambista de escola de samba. Valeu Ana Carolina, quem sabe faz ao vivo!

terça-feira, 5 de julho de 2011

A QUERIDINHA DA REALEZA


A estilista brasileira dona da marca "Issa" Daniela Helayel, é a preferida de Kate Middleton em suas aparições públicas. Foi ela, a responsável pelo vestido que Kate usou no seu noivado, o que provocou uma avalanche de pedidos no site oficial da marca. Nesta visita ao Canadá, Kate mais uma vez, dá o ar de sua graça usando estes dois modelos da estilista.
Daniela Helayel é também mãe do namorado de Charlotte Casiraghi, filha de Caroline de Mônaco.

A BELA QUE SALVOU O CASAMENTO


Charlotte Casiraghi - Filha de Caroline de Mônaco.

sábado, 2 de julho de 2011

CASAMENTO REAL

Está faltando aí umas boas aplicações de botox e dinheiro não é problema.