sábado, 29 de maio de 2010

Consolo


Kate Moss e sua barriguinha nas águas do Caribe.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Call Center aqui não.


Agora virou mania! Todos dos dias, recebo ligações não sei de onde, para comprar não sei o quê, ligações de nº privado (tenho atendido, pois aguardo agendamento do SEF), voz amável e promessas de bons negócios.
Queria saber como descobriram meu múmero de telemóvel :
- De certeza a senhora deve ter nos informado.
- É mentira.
- Não posso estender a conversa, pois a senhora tem que concordar que o diálogo será gravado.
- Hem?
- Então vc tem a lata de me ligar através de nº desconhecido e ainda quer que eu concorde em gravar a conversa?
- Sim.
- Não concordo.
- Então não podemos fazer negócio.
- Que negócio?
- É preciso concordar com a gravação da conversa.
- Desligo.
»este trabalho deve ser lixado pá!
-

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ora Esta...

... só porque o meu contabilista não colocou o nº do meu NIB na Declaração de IRS, o meu reembolso não foi pago dentro dos 20 dias úteis prometido pelo governo. Vai demorar uns 2 meses para ser pago.
Se devemos a turma do Zé, não há choro e nem vela e já que é assim, o exemplo deve vir de cima.

sábado, 22 de maio de 2010

Nota 1000...


...para o concerto da Leona Lewis no Rock in Rio Lisboa. Quem sabe, sabe e faz em directo. Nota 10 para o vocal e o concerto impecável. Leona Lewis merece voltar a Portugal em breve.
E o sapato!!! Lindo de morrer.

NÃO FUI, MAS GOSTEI!


Assisti pela Sic Mulher e Sic Radical, a abertura oficial do Rock in Rio Lisboa e adorei ver a Ivete Sangalo mais comedida, ainda fora de forma e feliz da vida. Deu um concerto impecável, lotadíssimo e mesmo os que não gostam do seu repertório, não ficaram indiferentes e contagiados pela sua energia,onde pularam, cantaram e levantaram a poeira. Valeu Ivete!!!


segunda-feira, 17 de maio de 2010

NESTE EU VOU

Dia 04 de Junho ver os Bon Jovi. Certeza... certezinha.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

OLHA O BENJAMIN AÍ...

... lindo, lindo de viver!!!

E POR FALAR EM SAUDADES...

...quero voltar à Londres breve. A propósito do post sobre os ingleses, eu e minha mãe tivemos mais sorte e fomos liberadas a entrar no país, depois de 3 horas de questionamentos. Perguntaram até, se minha mãe aos 78 anos estava querendo vir à Londres para trabalhar.
Nesta foto, estamos nas escadarias da Catedral de Saint Paul. Não mudo nada do que disse...eles são mesmos uns idiotas.


Nostalgia


Hoje, sinto uma saudade de um tempo que já não volta.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Ingleses São Uns Idiotas!

Apesar de não ter encontrado uma imagem com a bandeira da Inglaterra, mesmo assim, dá no mesmo.
A mãe da minha cunhada foi à Londres reencontrar com a mesma, após 10 anos de ausência e planejou esta viagem à meses. De posse de todos os documentos, inclusive, Carta-Convite, ela foi barrada no aeroporto de Londres e deram-lhe o tratamento mais cruel que uma pessoa possa receber.

Revistaram-lhe as malas, os documentos e encontraram vários medicamentos que foi alvo de suspeita. Eram para tratamento de um cancro da mama, que felizmente, ela está curada, porém, terá que tomá-los para o resto da vida.
Nem quiseram saber, alegaram à pessoa que foi recepcioná-la, já que meu irmão e minha cunhada, apesar de viverem este tempo todo em Londres e terem dois filhos nascidos lá e por uma questão de segurança era melhor não dar as caras, que ela estava tentando entrar no país, para fazer tratamento de cancro na Inglaterra. Quanta idiotice, meu Deus!

Ela foi deportada no mesmo dia sem direito a um telefonema, foi humilhada e ainda disseram que ela entrou em contradição - dizia que era reformada, outras vezes que trabalhava e segundo à mesma, este diálogo não aconteceu.

Quando isto acontece, sinto um misto de revolta, raiva e asco, devido tamanha arrogância. Trataram uma mulher de 54 anos, como se fosse uma ameaça ao país, porém, ela queria apenas rever a filha, conhecer os netos, comemorar juntas os aniversários, festejar o Dia das Mães e celebrar a primeira comunhão do neto mais velho.
Mas não deixaram... destruiram sonhos... aumentaram as saudades e ficou pelo caminho, um desejo antigo de conhecer a terra da Rainha.

sábado, 8 de maio de 2010

Reciclar o Óleo de Cozinha é Preciso...

...se ainda não faz, então é melhor começar. Armazene em garrafa de água mineral de 1,5l e depois coloque num "Oleão" em qualquer loja do Pingo Doce mais perto de você.

Ando um pouco ausente, pois estou a desenvolver um projecto, que tem tomado bastante o meu tempo. Desculpem, mas volto brevemente.