Observem que o vestido da atriz Fernanda Torres, é igual ao da atriz Taís Araújo. A primeira, usou o vestido na entrega do 12º Prêmio da Revista Contigo (Brasil) e a segunda, usou nos Globo de Ouro em Portugal.Nahan!!
Tenho os 4 dentes sisos e nunca me recomendaram extraí-los. Não me lembro sequer, se doeram quando nasceram. Vão ficar comigo, até o dia que eu tiver que vestir o fato-de-madeira(vulgo, caixão).
Tive esta certeza, durante uma festa que fui convidada no sábado e na mesa que eu estava, havia mais 5 mulheres e somente uma foi cumprimentada com beijinhos e abraços por uma das convidadas. Ela ainda cometeu outros deslizes e circulou pela festa como se fosse a "Rainha da Cocada Preta". Alguém ainda disse: - Ah, isto é coisa de brasileiro! Achei o comentário injusto, isto não tem nada haver com nacionalidade, e sim, com boa educação. Infelizmente, anda muita gente por aí é sem traquejo e sem direcção.
Um dos maiores ídolos da torcida brasileira e no auge dos seus quase 34 anos, nos brinda com esta imagem. Tudo bem que ele já escreveu a sua história no futebol nacional e mundial, mas esta pança não combina nada com o seu futebol-arte. É uma pena ver um ídolo caminhando para sua decadência.
... e sem o devido reconhecimento. E para aqueles que empunham descaradamente a ponta de um cigarro aceso e colocam o país em alerta vermelho ou de outra cor qualquer, merece o maior dos castigos e sem piedade (cadeia neles). É inadmissível um bombeiro, muito das vezes voluntário e no acto de seu dever, morrer encurralado pelas chamas. O que seria de Portugal sem eles??? Pensem nisto! Senão, o que será de nós!?
Não sinto vontade de sair de casa neste calor, minha cabeça está a doer há dias e estou estática. Se ao menos à noite São Pedro mandasse um ventinho, era bom. E as entrevistas de emprego em pleno mês de Agosto? Chega a ser engraçado. Entrevistadora: - Volta a me ligar em Setembro, se "não houver" vaga eu digo-lhe. Ai meus neurônios!!!
Cada ano que passa, as praias concessionadas de Cascais estão a nos espremer para o paredão. E o pior é que ninguém revolta com esta situação e aceita tudo calado. A praia é um espaço público, livre, democrático e se nada for feito, qualquer dia vamos ter de pedir licença para os peixes e as alforrecas para dar um simples mergulho.